quarta-feira, 26 de abril de 2017

Diário de uma Vagina pelos olhos da atriz Indaiá Oliveira

A construção de uma personagem requer um olhar apurado na verdade da vida. E quando me convidaram para falar do universo feminino, mergulhei no infinito da responsabilidade e retratar cada partícula deste vasto mundo impregnado de sentimento.
Tive medo. Me deixei ir, me encontrei, aprendi.
A personagem Gina, reflete o desejo, força, a coragem de “ser” com simplicidade e humor. Estou feliz por esse trabalho, pelo reflexivo e bem-humorado Diário de uma Vagina.

Só tenho a agradecer. Obrigada.


XXXXXXXXXXXXXX

"DIÁRIO DE UMA VAGINA"
Teatro Gamboa Nova
Maio 2017 - sextas e sábados (5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27) as 20h.
Inteira (20,00), meia (10,00).
Convide os amigos e vá morrer de rir.
Com Indaiá Oliveira
Texto e Direção - Lucas Bertolucci
Direção - Grasca Souto
Direção de Movimento - Christiane Veigga
Figurino e Maquiagem - Rino Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário