domingo, 11 de setembro de 2016

CURRÍCULO DO GRUPO

  •  Lucas Bertolucci (Dramaturgo, Ator e Diretor)

Bacharel em artes Cênicas, formado pela Universidade Federal da Bahia no curso de Interpretação Teatral.

Começou sua carreira como ator com a peça “Atos sem Parábolas” em 1993. Cursou o X Curso Livre de Teatro da UFBA que resultou no musical “Cabaré Brasil” indicado no Bahia Aplaude como melhor espetáculo adulto e direção.

Outras peças feitas foram: o musical infantil indicado no Bahia Aplaude como melhor espetáculo Infanto-Juvenil “Tito Sonhador”, “Os Velhos Marinheiros”, “Vereda da Salvação”, “Ratos de Esgoto”, "Campo de Concentração", "Vassoura Atrás da Porta", “Cipriano”, etc.

Como escritor tem os romances ("Elos de uma vida" e "Ecos do Passado") e os livros de pensamentos ("Se eu fosse eu" e "Devaneios").

Na dramaturgia teatral tem as peças ( “Mentiras... Dúvidas... Verdades...”, "Diário de um ex louco", Diário de uma vagina revoltada").



  • ·        Grasca Souto (Atriz e Diretora)

Atriz, diretora, produtora, educadora. Formou-se em Bacharel em Artes Cênicas com habilitação Interpretação Teatral – Universidade Federal da Bahia.

Cursou o XII Curso Livre de Teatro – Escola de Teatro – UFBA. Participou de Workshops, Leituras Dramáticas e outros cursos

Como atriz participou da peças: "Como Almodóvar", "Pequenos Burgueses (Gorki)", "Se Segurem Vamos Viajar: Pro Outro Lado do Lado de Lá", "Bodas de Sangue", "Velhos Marinheiros", "Senhora dos Afogados". E dos filmes: "Ana – Direção: Mariana Magnavita – curta-metragem (2005)" e do "Festival cinco minutos da FTC" (2004)

Como diretora participou das peças: "Romeu e Romeu", "A Carroça Mágica e o Contador de Histórias", "Verde Hemorragia", "Amor e Preconceito", "Bastidores", "Peças didáticas para Teatro Empresa /2000 a 2006".

  • ·        Christiane Veigga (Atriz e Diretora)

Atriz, Diretora, Coreógrafa e Dançarina. Consultora – Palestrante – Preparadora Vocal e Corporal. Professora de Teatro, Dança, Máscaras, Dicção e Oratória (Arte de Falar em Público).

Formou-se em Bacharel em Artes Cênicas – Interpretação Teatral – Escola de Teatro – UFBA. Como aperfeiçoamento profissional fez: "Workshop da Voz (Dicção e Fala)", "Leitura Dramática", "Dramaturgia do Ator", "Dramaturgia Vocal", "Clube da Cena – Curso de Leitura Dramática", "Curso de Percepção Musical", "Curso de Iniciação Musical", "Curso de Canto", "Criatividade Gestual e Vocal".

Como atriz atuou em mais de 40 peças, como: "Como Almodóvar", "Avental Todo Sujo de Ovo", "Como Nossos Pais", "Do Divã ao Divino", "Agnes de Deus", "Macbeth", "Lampião e Maria Bonita", "Hedda Gabler", "Na Selva das Cidades", "Horário de Visita", "Revoada, Zé Umberto", "Playcenter", "O Despejo".

  • ·        Indaiá Oliveira (Atriz e Produtora)

Formou-se em Bacharelado em Pedagogia/ Licenciatura em Pedagogia;
Possui Curso Técnico em Estilismo e Produção de Moda Sesc.  Cursou o XIV Curso Livre da UFBA.

Como atividade complementar cursou Projeto Viver com Arte – Fundação Cultural da Bahia; oficina: Improvisação e construção da personagem, de Produção de Vídeo Biblioteca Central – FUNCEB; oficina de Figurino Teatro XVIII;  oficina de figurino no Teatro Castro Alves, núcleo de criação e oficina de dança contemporânea, balé folclórico.

Atuou como atriz nos espetáculos “A Gente Canta Padilha”, “Três Histórias”, “O Pique dos Índios ou a Espingarda de Caramuru”, “A Sacanagem da Outra”, “Debaixo da água em Cima da Areia”, “O Diálogo dos Bonecos”, “ Amor de Louco Nunca é Pouco” “Dicionário de Baianês”, “Só para Mulheres” e “ A Lira dos Vinte Anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário